A Fuvest divulgará os resultados da primeira chamada hoje, dia 2, às 10 horas, conforme afirma comunicado da organização do vestibular. A lista será publicada no site e encaminhada aos inscritos no mailing da instituição.
A matrícula para os estudantes que forem aprovados na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa terá duas etapas: uma não-presencial e outra presencial, ambas obrigatórias. A primeira deve ser feita de terça-feira, dia 2, a partir das 14 horas, até o dia seguinte, às 13h59, no site da Fuvest.
A matrícula presencial ocorrerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, quinta e sexta-feira. O candidato deve comparecer no horário e endereço estipulados no manual do candidato, conforme o curso escolhido. É obrigatória a presença do estudante ou de um procurador legalmente constituído para assinatura da lista de matrícula e entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável.
Documentos necessários para matrícula na USP
- Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);
- Documento de Identidade oficial (uma cópia);
- Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.
As cópias deverão ser apresentadas junto aos documentos originais, para comprovar a validade delas.
Documentos necessários para matrícula na Santa Casa
- Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar;
- Documento de Identidade – RG;
- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
- Duas fotos 3 x 4 recentes.
Os documentos devem ser apresentados com duas cópias autenticadas. O pagamento será efetuado no ato da matrícula, conforme o valor do curso.