Parque Ecológico ganha novas calçadas
Parque Ecológico ganha novas calçadas

As propostas das empresas interessadas em participar da tomada de preços 007/2016 para a execução de obras e serviços de revitalização no Parque Ecológico e Cultural “Dr. Gilberto Ruegger Ometto” devem ser entregues até o próximo dia 23. O valor total estimado da licitação é R$ 1.287.485,27.

De acordo com o edital do certame, a licitação tem por objeto a contratação de empresa para execução de obras pelo regime de preço global, irreajustável, com fornecimento de materiais, mão-de-obra e todos os equipamentos essenciais necessários, em conformidade com os projetos, memorial descritivo, planilha orçamentária e os demais anexos que integram o edital.

Recentemente a Prefeitura licitou uma empresa para instalação de nova iluminação no Parque Ecológico. No total, estimou-se o investimento de mais de R$ 700 mil.

O conjunto de iluminação foi composto de mais de 100 postes, sendo 73 com sete metros de altura e outros 32 com altura de 12 metros. Neles, serão instalados conjuntos de lâmpadas de vapor metálico que darão ao parque um efeito luminoso eficiente para trazer mais segurança e comodidade a quem frequenta o local. Além disso, foram construídas de 3,2 mil m² de novos passeios públicos no interior do Parque.

As obras já tiveram início e envolvem também a retirada de 1,7 mil m² da camada asfáltica deteriorada, que será substituída por novos passeios públicos.

(Maria Gabriela Córnia)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*