Competição conta com a participação de 128 clubes de todo o País, divididos em 32 chaves. Final acontece no dia 25 de janeiro no Estádio do Pacaembu, em São Paulo

O município sediará partidas válidos pelo grupo 8, que compõem as equipes locais, Velo Clube e Rio Claro, além de Náutico e Marília

Para quem aprecia o futebol, seja profissional ou de base, a cidade de Rio Claro recebe este ano jogos da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O município sediará partidas válidos pelo grupo 8, que compõem as equipes locais, Velo Clube e Rio Claro, além de Náutico e Marília.

A primeira rodada da chave acontece amanhã (3), com Velo Clube x Marília, às 16h45, no Estádio Benito Agnello Castelani (Benitão). Náutico e Rio Claro também se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no mesmo local.

Nas cidades próximas a Araras, recebem jogos da Copinha os municípios de Araraquara (Grupo 7: Ferroviária, Holanda-AM, São Paulo) e Serra São Carlos (Grupo 10: São Carlos, América Mineiro, Atlântico e Criciúma); Santa Bárbara D’Oeste (grupo 14: União Barbarense, Vitória, Novorizontino e Desportiva Ferroviária) e Jaguariúna (Grupo 15: Jaguariúna, River-PI, Trindade e Flamengo – atual campeão).

Outras equipes da nova região, como Bragantino, Internacional de Limeira, Ponte Preta, Guarani e XV de Piracicaba também disputam a competição (confira as chaves e locais na tabela). A Copinha também conta com a participação dos gigantes paulistas São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.

A 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior conta com a participação de 128 clubes de todo o País, divididos em 32 chaves. Os dois primeiros de cada grupo avançam à fase de mata-mata. Como de costume, a final será disputada no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Mais informações sobre datas e locais das partidas podem ser conferidas no site da Federação Paulista de Futebol (www.futebolpaulista.com.br)

Confira as chaves das equipes da região e proximidades

Grupo 1

Andradina

Grupo 7

Araraquara

Grupo 8

Rio Claro

Grupo 10

São Carlos

Grupo 12

Taquaritinga

Andradina

Ceará

Ceilândia

Ponte Preta

Ferroviária

Holanda-AM

São Paulo

Serra

Marília

Náutico

Rio Claro

Velo Clube

América-MG

Atlântico

Criciúma

São Carlos

Bahia

Boavista

Guarani

Taquaritinga

 

Grupo 13

Capivari

Grupo 14

Santa Bárbara D’Oeste

Grupo 15

Jaguariúna

Grupo 28

Guaratinguetá

Grupo 30

São Paulo

Capivariano

Galvez

Palmeiras

XV de Piracicaba

Desportiva Ferroviária

Novorizontino

União Barbarense

Vitória

Flamengo

Jaguariúna

River-PI

Trindade

Bragantino

Juventude

Manthiqueira

Real Ariquemes

América-RN

Avaí

Inter de Limeira

Juventus-SP

 

Outras notícias

COMPARTILHAR