RMA venceu o Atlético Ararense nos pênaltis e conquistou o título da Série Prata do Amadorzão. (Foto: SME Araras)

Equipe venceu o Atlético Ararense nos pênaltis por 4 a 3; final aconteceu no último domingo (2), no Estádio Joel Fachini

 

O time do RMA FA sagrou-se campeão da Série Prata do Amadorzão 2018 – 1ª divisão ao vencer o Atlético Ararense nos pênaltis por 4 a 3. A consagração ocorreu no último domingo (2), no Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Antes da decisão, foi realizada a disputa pelo 3º lugar da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes. A equipe do Pastre levou a melhor sobre o Legendários FC também nas penalidades e garantiu o bronze do torneio.

Equipe do Pastre FC garantiu o 3º lugar da competição ao vencer o Legendários FC nos pênaltis. (Foto: Divulgação/Facebook)

Na sequência, RMA e Atlético Ararense entraram em campo na briga pela taça do torneio. No tempo normal a partida terminou empatada em 0 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, onde o RMA conquistou a vitória e o título da série. A equipe campeã também homenageou o integrante Márcio de Jesus Oliveira (Márcio Guardiola), falecido em janeiro deste ano.

O Secretário de Esportes, Douglas Marcucci, destacou a final do campeonato. “Primeiramente parabéns ao RMA pela conquista do título da Série Prata e também às equipes que chegaram até aqui. Mais um dever cumprido e vamos buscar melhorar ainda mais o Amadorzão de Araras”, comentou.

Além do vice-campeonato, a equipe do Atlético Ararense ficou com os prêmios de Artilheiro com o atleta Joelson da Silva (8 gols marcados) e o de Defesa Menos Vazada com 22 gols sofridos.

Além do vice-campeonato, a equipe do Atlético Ararense ficou com os prêmios de Artilheiro com o atleta Joelson da Silva (8 gols marcados) e o de Defesa Menos Vazada com 22 gols sofridos. (Fotos: SME Araras)

 

 

 

 

 

Série Ouro

Já as finais da Série Ouro do Amadorzão estão marcadas para o próximo domingo (9), também no Estádio Joel Fachini (Comercial FC). Às 8h, EC Barões e AE São João disputam o terceiro lugar da competição e em seguida, às 10h, Família Campão FC e Praça V entram em campo na briga pelo título do campeonato. (CF)

Amadorzão 2018 – final Série Prata

 Domingo (2) – Estádio Joel Fachini

 Disputa 3º lugar

Legendários FC 0 (4) x (5) 0 Pastre FC

Final

Atlético Ararense 0 (3) x (4) 0 RMA FA

Premiação

 Campeão: RMA

Vice-campeão: Atlético Ararense

3º lugar: Pastre FC

4º Lugar: Legendários FC

Artilheiro: Joelson da Silva – 8 gols marcados

Defesa menos vazada: Atlético Ararense – 22 gols sofridos

Por César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR