Peão da cidade de Conchal ficou na 1ª posição na classificação geral, com 410,75 pontos

 

Competidor venceu a última fase antes da final do Circuito PBR Brasil; ararense Dayer da Costa ficou na 3ª colocação na classificação geral

Peão da cidade de Conchal ficou na 1ª posição na classificação geral, com 410,75 pontos
Peão da cidade de Conchal ficou na 1ª posição na classificação geral, com 410,75 pontos

Jeferson Morais conquistou a fivela de campeão da penúltima etapa do Circuito PBR (Professional Bull Riders) Brasil. Válidas pela semifinal do principal campeonato de montarias em touros do País, as disputas aconteceram entre os dias 11 e 14, durante a Festa do Peão de Araras.

O atleta da cidade de Conchal/SP terminou o rodeio com 410,75 pontos e faturou o título inédito em sua segunda participação em eventos da PBR Brasil. Apesar de ter ficado na 3ª posição na final da etapa, ele conseguiu 86 pontos de nota que foram suficientes para garantir a liderança geral do evento. A 2ª colocação ficou com Joander Donato, que acumulou 333,50 pontos.

Quem mais pontuou na última fase do rodeio foi o ararense Dayer da Costa, primeiro colocado com a nota 87. O bom desempenho na final fez com que o atleta da casa terminasse a etapa na 3ª posição da classificação geral, com 324 pontos conquistados.

Agora, o conchalense se prepara para a final do Circuito PBR Brasil, que começa hoje (17) e vai até o próximo domingo (20), na 62ª Festa do Peão de Barretos. Os pontos conquistados nas etapas são válidos também para o ranking do campeonato mundial, cuja final é realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Andressa Garcia vence prova dos três tambores

A edição 2017 da Festa do Peão de Araras também recebeu a tradicional prova dos três tambores, organizada por Reginaldo Aparecido Sgorlon. As disputas da modalidade aconteceram de 11 a 13.

A atleta Andressa Garcia, da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, conquistou a fivela de campeã do evento e levou para casa a quantia de R$ 2.700,00. Em segundo lugar, ficou a competidora Giovana Marrafon, de Tambaú/SP. A também santa-ritense Isis Marques terminou na 3ª colocação da classificação geral.

Rafael Siviero

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*