Alteração valerá pelo prazo de 60 dias

A rua Geremias Geromel, que fica atrás da Câmara Municipal, passou a ter mão única, no sentido rua São Paulo/Avenida Padre Atílio, desde ontem, dia 4. A medida foi implantada pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), em caráter experimental, pelo período de 60 dias. O órgão esclarece que a mudança é necessária para organizar melhor o trânsito, pois a via já não está mais suportando dois sentidos, sendo que há também no local o estacionamento da Câmara Municipal.

Alteração valerá pelo prazo de 60 dias
Alteração valerá pelo prazo de 60 dias

Motoristas que estiverem trafegando pela rua São Joaquim podem fazer a conversão para a Geremias Geromel, seguindo até a avenida Padre Atílio.

Já quem estiver trafegando pela avenida Padre Atílio não poderá mais virar à direita para ter acesso à rua. Neste caso, o motorista deve seguir até a avenida Dona Renata e fazer o contorno pela rua São Paulo.

De acordo com a Câmara Municipal de Araras, a alteração no sentido da rua atende à uma indicação da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira). “Trata-se de uma preocupação dos funcionários e munícipes que frequentam a Câmara. Diariamente, notamos o risco causado por veículos provenientes da avenida Padre Atílio, que ingressam na rua Geremias Geromel em alta velocidade. Certamente essa alteração garantirá mais segurança no tráfego da região” pontua a vereadora.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*