Presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entrega o título ao novo cidadão ararense
Presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entrega o título ao novo cidadão ararense
Presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) entrega o título ao novo cidadão ararense

Rubens Migliari recebeu em sessão solene na Câmara Municipal de Araras, na última sexta-feira (27), o título de Cidadão Ararense do presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), proponente da homenagem, conforme o Decreto Legislativo nº 5 de 8 de agosto de 2017.

Natural de Pirangi, cidade de 15 mil habitantes, localizada na região de Bebedouro e Jaboticabal, no interior de São Paulo, Rubens Migliari, 81 anos, se emocionou ao receber o título de Cidadão Ararense e ofereceu a honraria à esposa Vera Lígia Calciolari Migliari, às filhas Gláucia Maria e Patrícia Maria, aos filhos Rubens Junior e Rogério, aos netos Saulo, Raul, Laís e Vitória, parentes e amigos, que compareceram na solenidade. “É uma grande honra poder estar vivenciando este momento, ofereço essa homenagem à minha família que é muito unida, agradeço ao Pedro Eliseu, aos demais vereadores, aos amigos aqui presentes e aos ararenses que me acolheram tão bem”, disse. Por sua vez, Eliseu Sobrinho declarou: “Quero dizer que tinha obrigação em prestar essa homenagem ao Rubens Migliari, um filho que veio à nossa comunidade por adoção, mas que adotou Araras no seu coração, é um rotariano e um exemplar comerciante de nossa cidade”, frisou.

Nascido no dia 25 de fevereiro de 1936, Rubens Migliari sempre foi um homem de negócios. Foi vendedor por muitos anos das Lojas Hermes Macedo e atendeu diversas cidades do interior de São Paulo, até que se encantou por Araras e a escolheu para morar e desenvolver suas atividades profissionais. Aposentado, participou do Rotary Club de Araras por mais de dez anos, sempre foi um habitual doador de sangue e um fanático torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*