O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) deu início à obra de instalação e substituição da adutora de água que abastecerá os moradores do Residencial Prefeito Milton Severino.

Uma parte da rede fica na avenida Fábio da Silva Prado

Uma parte da rede localizada na avenida Fábio da Silva Prado, que passa  próximo ao Jardim Campos Verdes e Aeroporto Municipal “Armando Américo Fachini”, está sendo substituída por uma tubulação de 200 milímetros – atualmente, ela tem 85 mm. Ao todo, serão 800 metros substituídos.

A segunda parte dos serviços, que corresponde a mais mil metros de tubos, corresponde à Avenida João Rossi. Nesta etapa será instalada uma adutora nova de 300 mm que irá até o reservatório com capacidade para armazenar 621 mil litros de água, instalado na entrada do bairro.

Para a realização dos trabalhos, há necessidade de interrupção no fornecimento de água nos bairros Chácara São Francisco (Jardim Aeroporto), Morada do Sol e Santa Mônica, das 6h30 às 17h30.

O prazo previsto para a conclusão dos trabalhos é dia 8 de maio. As obras, no entanto, serão suspensas hoje, dia 1º, feriado do Dia do Trabalho, amanhã, dia 2, e domingo, dia 3, e o fornecimento de água será normal.

Os serviços estão sendo feitos pela equipe do Saema e pela empresa KC Gomes Construções ME, vencedora do processo licitatório, pelo valor de R$ 277.400,26.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*