Após um período intenso de chuvas, o serviço de tapa-buracos foi restabelecido Crédito: divulgação
Após um período intenso de chuvas, o serviço de tapa-buracos foi restabelecido
Crédito: divulgação

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) realiza diariamente a manutenção em buracos que foram abertos para realizar ligações ou reparos, segundo nota da própria autarquia.

Após um período intenso de chuvas, o serviço de tapa-buracos foi restabelecido no último dia 13, e até esta última sexta-feira, dia 17, já realizou mais de cinquenta reparos em bairros da cidade.

Os bairros que foram recapeados na semana passada pelo Saema são: Parque das Árvores, Parque Industrial, Haise Maria, Parque Tiradentes, Jardim Belvedere, Olívia Park, Villa Lobos, Costa Verde, Luiza Maria e Santa Efigênia.

Nesta segunda-feira, dia 20, a equipe do Saema iniciou reparo asfáltico nos bairros: Jardim Cândida, Santa Cândida, Novo Cândida e Centro da cidade.

A rotina da operação tapa-buracos é divulgada diariamente na fanpage oficial do Saema: www.facebook.com/saemaararas. Para denúncias ou mais informações, a população deve entrar em contato pelo telefone de emergência 24 horas: 0800-0144321, a ligação é gratuita.

 

Autarquia pede que população respeite sinalização em obras para evitar acidentes

 

O Saema alerta a população para que não retire os cavaletes e barreiras de sinalização, que são utilizados para delimitar o acesso e o tráfego de carros e/ou pessoas, mantendo assim a segurança e evitando acidentes.

Esses cavaletes, são colocados em ruas e avenidas onde o Saema realiza alguma manutenção. A sua utilização é para que o local onde foi realizada a obra, possa ser compactado antes de ser finalizado, evitando assim o afundamento do asfalto.

Ao retirar o cavalete de sinalização, pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas, correm o risco de sofrer acidentes graves.

(Com informações do Saema)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*