Equipe venceu o SPFCA/RMA na final por 6 a 1. (Foto: César Foguel/Opinião)

Ao todo, competição contou com a participação de 32 equipes

A equipe do Salão do Zé Mário B sagrou-se campeã da 3ª divisão do Torneio Municipal de Futsal, após vencer o SPFCA/RMA na grande final por 6 a 1. A consagração ocorreu na última quinta-feira (1º), no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger.

O técnico do time, José Mário Trentin Ramos (Zé Mário), comemorou da conquista. “Feliz por mais um título. No primeiro semestre fomos campeões no campo e agora na quadra, com duas novas equipes e um novo projeto. A união e amizade em nosso grupo levou ao título”, destacou.

O secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci, falou da final. “Mais um torneio que se encerra e com sucesso. Foram 32 equipes participantes e as duas melhores decidiram o título. Parabéns ao Salão do Zé Mário B pela conquista, ao SPFCA/RMA pela brilhante campanha e também a todos os times que disputaram”, finalizou.

Além do título, a equipe campeão garantiu o acesso para a 2ª divisão do Municipal em 2019, juntamente com o SPFCA/RMA, Planeta Trampolim (3º colocado) e Veneno de Cobra ZN (4º colocado). Além do 3º lugar, Planeta Trampolim também levou os prêmios de artilheiro com o atleta Dênis da Silva Souza (36 gols marcados) e de defesa menos vazada com 17 gols sofridos. Tico’s Beer ficou com o troféu disciplina.

Outras notícias

COMPARTILHAR