Equipe tricolor venceu o Santos na final por 12 a 5 e conquistou a taça de campeão. (Foto: Vlademir Bimbati Fotografias)

Torneio reuniu amigos dos integrantes do programa Arquibancada Estereosom, representando os quatro gigantes paulistas

Atletas do Movimento São Paulinos de Araras sagraram-se campeões da 1ª edição da Copa Arquibancada Estereosom. A competição ocorreu no último domingo (9), no Centro Esportivo Paulinho Society, em Limeira/SP.

Promovida pelos integrantes do programa Arquibancada Estereosom (transmitido todas as segundas-feiras pela Rádio Estereosom FM), o torneio reuniu os amigos da atração esportiva representando os gigantes paulistas Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Organizada no formato mata-mata, o Peixe levou a melhor na semifinal sobre o Timão no clássico Alvinegro com a vitória por 4 a 3, enquanto na outra partida o Tricolor goleou o Verdão no Choque-Rei por 12 a 5.

Torneio foi promovido pelo quarteto Juninho Bosco, João Paulo Dias, César Foguel e Diego Fabiano, integrantes do Programa Arquibancada Estereosom. (Foto: Vlademir Bimbati Fotografias)

Na disputa pelo 3º lugar Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pelo Derby Paulista e desta vez o alvinegro saiu vitorioso por 4 a 2, além de garantir o bronze da competição. Já na final o São Paulo, representado pelos movimento ararense, repetiu a dose diante do Santos no clássico SanSão e sagrou-se campeão ao derrotar o Peixe por 12 a 5. Além do título, o Tricolor também faturou o troféu de Artilheiro com o atleta Gerson Leite, que marcou sete gols na disputa.

A 1ª Copa Arquibancada Estereosom contou com o apoio da Estereosom FM, Casa Sônia Esquina com o Lago e Conchal, Vlademir Bimbati Fotografias e Centro Esportivo Paulinho Society.

Equipe Santos Futebol Clube, de Limeira/SP. (Foto: Vlademir Bimbati Fotografias)
Equipe Sport Clube Corinthians Paulista, de Cordeirópolis/SP. (Foto: Vlademir Bimbati Fotografias)
Equipe Sociedade Esportiva Palmeiras, de Limeira/SP. (Foto: Vlademir Bimbati Fotografias)
Equipe São Paulo Futebol Clube, de Araras/SP. (Foto: Vlademir Bimbati Fotografias)
Gerson Leite (São Paulo FC), artilheiro do campeonato com 7 gols. (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Confira os resultados dos jogos 

 Semifinal

Santos 4 x 3 Corinthians

Palmeiras 5 x 12 São Paulo

Disputa 3º lugar

Corinthians 4 x 2 Palmeiras

Final

Santos 5 x 12 São Paulo

Premiações

Campeão: São Paulo (Movimento São Paulinos de Araras)

Vice-campeão: Santos (Limeira)

3º lugar: Corinthians (Cordeirópolis)

4º lugar: Palmeiras (Limeira)

Artilheiro: Gerson Leite (São Paulo) – 7 gols marcados

Outras notícias

COMPARTILHAR