Depois de empate por 2 a 2 no tempo normal, em Ribeirão Preto, o Tricolor superou os baianos nas penalidades

O São Paulo está nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de empate por 2 a 2 no tempo normal, o Tricolor venceu o Vitória nos pênaltis por 4 a 3, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e avançou na competição. Agora, o time aguarda o vencedor das quartas de final entre Santos e Internacional, que duelam neste momento, para saber quem enfrenta na próxima segunda-feira.

COMO FOI O TEMPO NORMAL

O Vitória saiu na frente com gol de Flávio, aos 14 minutos do primeiro tempo. O empate do São Paulo veio com Toró, aos 31, mas Lucas Ribeiro deixou o time baiano na frente novamente ao marcar aos 45 minutos. Na etapa final, depois de muita insistência, o Tricolor empatou com mais um gol de Toró, aos 32 minutos. As duas equipes tiveram boas oportunidades de vencer no tempo normal depois disso, mas desperdiçaram as chances.

COMO FORAM OS PÊNALTIS

Rodrigo, Liziero, Igor e Oliveira marcaram para o São Paulo. Walce errou. Flávio, Ruan e Eron fizeram os gols do Vitória. Hebert e Cedric desperdiçaram.

Veja as cobranças

SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR

A partida ficou paralisada 16 minutos no primeiro tempo, durante a parada técnica por conta do calor, porque a ambulância que obrigatoriamente tem de ficar no estádio tinha saído para atender um torcedor. Só quando ela voltou é que o jogo foi reiniciado.

fonte: Globo Esporte

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*