O investimento da nova unidade foi de R$ 15 milhões. Com 2.100 m² de área de vendas, o local dispõe de 80 vagas de estacionamento e gerou 200 empregos. No centro da foto, no ato simbólico de inauguração da loja, o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, relembrou a história da rede que começou em Sertãozinho, em 1976, com apenas seis funcionários e hoje chega a 8.400 colaboradores

Autoridades locais, imprensa e clientes acompanharam a cerimônia que aconteceu na quinta-feira (14)

Foi inaugurada na manhã de quinta-feira (14) a segunda loja do Savegnago Supermercados na cidade de Rio Claro. Toda a família e também a diretoria da rede estiveram presentes, recebendo clientes e fornecedores com mimos, como a entrega de flores.

A Rede Savegnago, que tem unidade e seu segundo Centro de Distribuição em Araras, inaugurou esta semana nova loja em Rio Claro
A Rede Savegnago, que tem unidade e seu segundo Centro de Distribuição em Araras, inaugurou esta semana nova loja em Rio Claro

O investimento da nova unidade foi de R$ 15 milhões e consolida o crescente crescimento da rede pelo interior de São Paulo. O local tem 2.100 m² de área de vendas, 80 vagas de estacionamento e gerou 200 novas vagas de emprego. A primeira loja da rede na cidade foi inaugurada em 2016.

Na solenidade de inauguração, o prefeito municipal João Teixeira Júnior ressaltou que a cidade é quem ganha com cada inauguração. “É uma loja grande, moderna e que está gerando novos empregos desde o início de sua construção. Recebemos com muito carinho e satisfação esse novo empreendimento”, afirmou.

Durante seu discurso, o presidente-executivo do Savegnago, Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, relembrou a história da rede que começou em Sertãozinho, em 1976, com uma pequena loja de 300 m2 e apenas seis funcionários. Atualmente a rede emprega 8.400 colaboradores. “São 42 anos dedicados ao cliente, buscando junto a nossos fornecedores grandes negociações para entregar produtos de qualidade a preços acessíveis”, declarou.

Além das áreas previstas, como hortifruti, padaria, açougue, frios e congelados, perfumaria, produtos de limpeza e cuidado pessoal, a nova loja conta também com quatro terminais de self-checkout – o consumidor passa e paga por suas compras, sem a necessidade do caixa convencional, diminuindo tempo em filas.

Ainda em 2019, Rio Claro ganhará a terceira loja da rede.

Mais notícias

COMPARTILHAR