A Secretaria de Ação Cultural e Cidadania irá realizar a Paixão de Cristo no Parque Ecológico “Gilberto Ruegger Ometto”. Para contratar a empresa organizadora do evento foi aberto o pregão presencial 15/2015. O evento será gratuito e à noite, sem datas definidas, durante a Semana Santa.

De acordo com o processo licitatório, o certame prevê a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de organização, coordenação, execução, administração e logística da 1ª edição da Encenação da Paixão de Cristo em Araras.

A sessão pública do pregão será 11 de março de 2015, a partir das 10 horas, pela modalidade menor preço na sala do Pregão da Coordenadoria de Compras, situada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 83, Centro, Araras.


 

 

Polêmica

O fato da Prefeitura ter cancelado o Carnaval de Rua este ano e agora realizar a Paixão de Cristo gerou críticas nas redes sociais e o secretário de Ação Cultural, Marcelo Daniel, o Mussa, afirmou achar desnecessária a polêmica. “Será encenada por atores de Araras de nossas oficinas de formação. No Carnaval seriam gastos R$ 350 mil e prevemos gastar na Paixão de Cristo R$ 95 mil, mas com a licitação, esse valor deve cair”, explicou.

A direção do espetáculo ficará a cargo de Mussa, em parceira da Escola Municipal de Teatro, Clube dos Cavalheiros, Cooperativa “Maestro Francisco Paulo Russo”, que fará a musica ao vivo. “Isso é resultado de 5 anos de trabalho com as oficinas de teatro, de formação de nossos atores”, completou. Quem quiser pode participar procurar a Secretaria de Cultura Centro Cultural que fica na Av. Angelo Franzini, s/n Jd. dos Ypês.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*