A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras está aceitando opiniões/sugestões de atletas locais para as competições de corrida inseridas no calendário esportivo de 2017. A reunião, visando o aprimoramento dos eventos, ocorre no dia 26, a partir das 19h, na sede da Pasta, localizada na Avenida Zurita, 477, Jardim Belvedere.

Em 2016, a “Corrida 24 de Março” contou com a participação de 500 atletas de 12 cidades do Estado de São Paulo
Em 2016, a “Corrida 24 de Março” contou com a participação de 500 atletas de 12 cidades do Estado de São Paulo

“Essa decisão de ouvir as sugestões dos atletas partiu da própria Secretaria de Esporte. Nós queremos esses corredores ao nosso lado, dando a opinião deles. Com isso podemos promover melhorias nas provas para que elas fiquem mais atrativas, entre outros aspectos. O convite é aberto a todos”, comentou o secretário de Esporte, Douglas Marcucci.

A primeira corrida a ser organizada pela Secretaria será a tradicional “Corrida 24 de Março”, que comemora a emancipação político-administrativa de Araras- neste ano, a cidade completa 146 anos. A prova está marcada para o dia 26 de março.

Em 2016, a prova reuniu atletas de 12 cidades do Estado de São Paulo. Além de Araras, estiveram presentes corredores de Tambaú, Descalvado, Santa Cruz das Palmeiras, Conchal, Porto Ferreira, Pirassununga, Leme, Rio Claro, Itirapina, Mogi Guaçu e Adamantina. Ao todo, a prova contou com a presença de cerca de 500 competidores, sendo que deste número apenas 430 inscrições foram registradas pela organização.

Mais informações sobre as corridas organizadas pela Secretaria Municipal de Esporte podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*