GM_curso - fotoO secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Moisés Furlan, junto com membros da GM (Guarda Civil Municipal de Araras), participou do Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios, promovido pela Prefeitura de São Paulo. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de São Paulo ontem (24).

De acordo com a cartilha do Seminário Polícia: Novos Avanços e Desafios, a intenção é gerar uma discussão no campo científico e político, permitindo aos presentes uma reflexão sobre a Lei Federal 13.022/14 – regulamentação do poder de Polícia para as Guardas Municipais – que possibilitou importantes instrumentos para a corporação, tais como: a atuação na prevenção criminal, mediação de conflitos, atividades votadas ao trânsito, proteção de autoridades, entre outros temas importantes para a segurança dos municípios brasileiros.

Além do secretário de Segurança ararense e do inspetor da GCM de Araras, Salatiel, estiveram presentes no seminário autoridades de segurança paulistas, como o subcomandante da GCM de São Paulo, Braga, o comandante Adelson, o secretário de Segurança, coronel José Roberto, comandante Alencar e também o inspetor Pedro. Mais informações sobre a participação ararense no Seminário Polícia Municipal – Novos Avanços e Desafios podem ser obtidas pelo telefone 3543-1547. (Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil e Secom)

 

Foto: gcms

Legenda: A intenção é gerar uma discussão no campo científico e político, permitindo aos presentes uma reflexão sobre a Lei Federal 13.022/14, que trata da regulamentação do poder de Polícia para as Guardas Municipais

Crédito: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*