A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulga hoje, dia 6, às 8 horas, a segunda chamada de aprovados no vestibular 2015. De acordo com a Fuvest, serão chamados cerca de 2.350 candidatos para vagas que não foram preenchidas na matrícula online realizada na última terça, dia 3, e quarta-feira, dia 4. O número corresponde a 21% das vagas oferecidas no vestibular da Universidade de São Paulo (USP).

O vestibular teve um total de 11.177 vagas disponíveis, sendo 11.057 em cursos de graduação da USP e 120 no curso de medicina da Santa Casa. Quem for convocado na segunda chamada deve fazer a confirmação de matrícula no site www.fuvest.com.br entre 8 horas do sábado, dia 8 e 13h59 do domingo, dia 8. Em seguida, a Fuvest divulgará a terceira chamada, na próxima segunda-feira, dia 9.

Segundo a fundação, o candidato que não fizer esta matrícula pela internet vai perder a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes.

A matrícula presencial, tanto dos aprovados na primeira chamada quanto de quem for chamado na segunda lista, será feita em 11 e 12 de fevereiro na unidade em que o candidato foi aprovado.

Convocados na segunda chamada devem fazer a confirmação de matrícula no site da Fuvest.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*