A Câmara Municipal de Araras está instalando catracas na recepção com o objetivo de garantir a segurança dos vereadores e funcionários. Uma série de ações estão sendo efetivadas desde as confusões causadas na sede do Legislativo por um munícipe desempregado de 32 anos morador do Narciso Gomes.

De acordo com a presidente da Câmara, Magda Regina Carbonero Celidório (PSDC – Partido Social Democrata Cristão), as catracas custaram R$ 7.888,40 aos cofres públicos. “Queremos que as pessoas se sintam seguras na Câmara”, ressaltou.

Outra ação que está sendo efetiva é a instalação de uma câmera de segurança fixa, além das já existentes, no átrio do prédio. Atualmente existe uma que fica girando, o que deixa alguns pontos cegos no prédio.

Este ano um desempregado causou algumas confusões no legislativo de Araras

Este ano um desempregado jogou três sacolas de fezes no pátio da Câmara Municipal. Segundo as informações apuradas pela reportagem do Opinião Jornal, ele chegou de moto na sede do Legislativo em uma moto, deixou ligada na esquina, entrou com três sacolas em direção a recepção, assustou-se, foi jogá-las quando rasgaram e caíram as fezes no pátio principal. Ele saiu correndo, montou no veículo e saiu acelerando xingando os vereadores.

Em abril o mesmo rapaz apareceu com um bastão de madeira “exigindo um emprego. O vereador Carlos José da Silva Nascimento – Zé Bedé (PT – Partido dos Trabalhadores), que nada tinha a ver com o fato, compareceu a recepção para atendê-lo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*