Treinador vai fazer suas últimas observações antes da convocação final para a Copa do Mundo. (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

Goleiro Neto (Valencia), o meia-atacante Anderson Talisca (Besiktas) e o centroavante Willian José (Real Sociedad) são as novidades.

O técnico Tite convocou na manhã de ontem (12) 25 jogadores para os amistosos da seleção brasileira contra Rússia e Alemanha, nos dias 23 e 27 de março. Desta vez o elenco não contará com a presença de Neymar, que se recupera de cirurgia.

Na última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, Tite deixou claro que ainda tem dúvidas. Dentre os 25 jogadores chamados nesta segunda-feira, três novidades: o goleiro Neto (Valencia), o meia-atacante Anderson Talisca (Besiktas) e o centroavante Willian José (Real Sociedad).

Sem Neymar e com dois atletas a mais na relação do que de costume, o treinador vai fazer suas últimas observações. Os 23 nomes que defenderão o Brasil na Rússia serão conhecidos na primeira semana de maio.

Confira os convocados

  •  Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia);
  • Defensores: Marcelo (Real Madrid), Daniel Alves (PSG), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Fágner (Corinthians)
  • Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Miranda (Inter de Milão), Pedro Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo)
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Willian (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Fred (Shakhtar Donetsk), Anderson Talisca (Besiktas), Paulinho (Barcelona), Philippe Coutinho (Barcelona) e Renato Augusto (Beijing Guoan)
  • Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Taison (Shakhtar Donetsk) e Willian José (Real Sociedad)

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*