Jogos acontecem nos campos do Estádio Joel Fachini e Gema

 Disputas válidas pelas séries ouro e prata ocorrem nos campos do Estádio Joel Fachini e Gema; no mesmo dia tem as finais da Copa dos Campeões 2018

A bola volta a rolar neste domingo (25) pelas semifinais das séries ouro e prata do Campeonato de Futebol Amador 2018 – 1ª divisão. Os jogos acontecem nos campos do Estádio Joel Fachini (Comercial FC) e Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense).

Pela série prata, as disputas por vagas para a final ocorrem no campo do Gema. A equipe do Atlético Ararense enfrenta o Legendários FC, às 8h, e em seguida, às 10h, o RMA FA recebe o Pastre FC. Em caso de empate no tempo normal, Atlético e RMA garantem a vaga na final, pois, segundo o regulamento, levam a vantagem por terem a melhor campanha na primeira fase do torneio.

Equipes semifinalistas das séries ouro e prata do Amadorzão

Já na ouro, os confrontos acontecem no Estádio Joel Fachini. Às 8h, a equipe da Família Campão FC disputa a vaga na final da competição contra o EC Barões e logo depois, às 10h, é a vez de AE Praça V e AE São João de entrarem em campo. Assim como na prata, Família Campão e Praça V também avançam à decisão casa haja igualdades no placar.

As finais do Amadorzão serão divididas em dois domingos. No dia 25 será a decisão da série prata, enquanto a briga pelo título da ouro está marcada para 2 de dezembro, ambas com locais a serem definidos pela Secretaria Municipal de Esportes.

Confira os jogos das semifinais – domingo (25)

 Série Prata

Campo do Gema

8h: Atlético Ararense x Legendários FC

10h: RMA FA x Pastre FC

Série Ouro

 Estádio Joel Fachini

8h: Família Campão FC x EC Barões

10h: AE Praça V x AE São João

 


Caio Prado FC x Tico’s Beer decidem a Copa dos Campeões

Equipes brigam pela taça no domingo (25), às 15h30, no Estádio Joel Fachini

As equipes Caio Prado FC e Tico’s Beer decidem neste domingo (25) o título da Copa dos Campeões. A final da competição está marcada para às 15h30, no Estádio Joel Fachini.

Arsenal e Salão do Zé Mário B disputam o 3º lugar da competição

Mais cedo, às 13h30, ocorre a disputa pelo terceiro lugar do torneio entre os times Arsenal e Salão do Zé Mário B.

A Copa dos Campeões contou com a participação das equipes vencedores das 2ª e 3ª divisão do Campeonato de Futebol Amador, ambos realizados no primeiro semestre de 2018.

Copa dos Campeões 2018

Domingo (25) – Estádio Joel Fachini

Disputa 3º lugar

 13h30: Arsenal x Salão do Zé Mário B

Final

15h30: Caio Prado FC x Tico’s Beer

Por César Foguel

Outras notícias

COMPARTILHAR