Jogos acontecem nos campos do Capixaba, Mundo Novo, Gema e Estádio Joel Fachini (Foto: Gustavo Muniz)

Em caso de empate no tempo normal a vaga na decisão será disputada nos pênaltis

A bola rola neste domingo (17) pelas semifinais das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2018, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. Válidos pelas séries ouro e prata, os jogos acontecem a partir das 8h, nos campos do Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), Mundo Novo (Fazenda Salomé), Gema (Grêmio Esportivo Municipal Ararense) e Estádio Joel Fachini (Comercial FC).

Pela 2ª divisão, série ouro, AE São João B e Arsenal FC se enfrentam às 8h no Estádio Joel Fachini e em seguida, às 10h, Unidos do Boteco e Tico’s Beer brigam pela vaga na final do Amadorzão. Já na prata, W-9 e Colômbia FC jogam às 8h no Gema e na sequência é a vez de Porto FC e Galatasaray de entrarem em campo.

Na 3ª divisão, série ouro, as equipes Evolução EC e Salão do Zé Mário B disputam a vaga na decisão do torneio municipal a partir das 8h no campo do Mundo Novo e logo depois, às 10h, jogam Caio Prado FC e SC Panelinha. Por fim, na prata, os jogos acontecem no Capixaba (zona leste com Projeto Revelação x PSG FC, às 8h, e Confiança FC x São Paulo FCA às 10h.

Segundo o regulamento, em caso de empate no tempo normal a vaga na decisão será disputada nos pênaltis. Mais informações pelo telefone 3544-3604.

Confira os jogos das semifinais

Capixaba (José Ometto)

8h: Projeto Revelação x PSG FC (3ª divisão – Série Prata)

10h: Confiança FC x São Paulo FCA (3ª divisão – Série Prata)

Mundo Novo (Fazenda Salomé)

8h: Evolução EC x Salão do Zé Mário B (3ª divisão – Série Ouro)

10h: Caio Prado FC x SC Panelinha (3ª divisão – Série Ouro)

Gema

8h: W-9 x Colômbia FC (2ª divisão – Série Prata)

10h: Porto FC x Galatasaray (2ª divisão – Série Prata)

Estádio Joel Fachini (Centro)

8h: AE São João B x Arsenal FC (2ª divisão – Série Ouro)

10h: Unidos do Boteco x Tico’s Beer (2ª divisão – Série Ouro)

Outras notícias

COMPARTILHAR