evangélicoAs semifinais do 1º Torneio de Futebol Evangélico de Araras acontecem amanhã, dia 5, no Estádio Municipal Joel Job Fachini (Comercial F.C), a partir das 8h15.

Os duelos valendo vaga nas finais do campeonato municipal serão entre as equipes do Corona F.C “B” x Piba, e Corona F.C “A” x Força Jovem “B”.  Os dois representantes do Corona F.C têm a vantagem do empate nas eliminatórias por terminarem como líderes de seus grupos durante a fase de classificação.
“Até o momento, o Corona “B” é o melhor time do Torneio com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido, um desempenho espetacular. Por esse motivo, entra na semifinal contra o Piba como favorito. Já na outra eliminatória, o duelo entre Corona “A” e Força Jovem “B” tem tudo para ser mais equilibrado, se analisarmos a fase de classificação. Porém, no futebol, nada é certeza e qualquer time pode chegar à final do campeonato”, comentou o coordenador de futebol de campo da Secretaria de Esporte, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull).

A final do Torneio de Futebol Evangélico, não haverá vantagem do empate para nenhum dos finalistas. Em caso de igualdade, o título será decidido nos pênaltis.
Mais informações sobre as semifinais da competição podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195.

(Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*