A Chapa Sempre Sayão, encabeçada pelo presidente Alex Zaniboni, foi a vencedora das eleições do Sayão Futebol Clube, que ocorreram no último domingo (15). Das 4.231 pessoas aptas a votar, 1.548 compareceram às urnas.

A chapa Sempre Sayão obteve 716 votos, em 2º lugar ficou a chapa Amigos do Sayão com 657 votos; e em 3º, a chapa Aqui é Sayao com 172 votos. Houve ainda um voto em branco e dois nulos.

Além do presidente Alex Zaniboni, a chapa é composta pelo vice Osvaldo Sivieiro, pelo diretor jurídico Virgílio B. Marques Ribeiro, pelo diretor de patrimônio Luiz Alberto Rossi, pelo diretor de relações públicas Ivan Carlos Martins e pelo diretor social Marcelo Lopes Ferreira. Completam a diretoria o 1º secretário Evandro Daniel Góes, o 2º secretário Marco A. Domiciano, o 1º tesoureiro Marcelo Renato Carminatti, o 2º tesoureiro Rogério Orpinelli, e os diretores de esporte Renato Faita e Élcio Oliveira.

Alex Zaniboni votando na manhã do último domingo
Alex Zaniboni votando na manhã do último domingo

Prometendo muito trabalho e compromisso com os associados, o presidente eleito diz que, antes de tomar qualquer decisão, irá fazer uma avaliação completa do que está em andamento no clube. “Iremos fazer uma avaliação completa de toda parte estrutural, além de financeira, jurídica e social para colocarmos em prática nosso projeto”, ressaltou Zaniboni.

Ainda emocionado com a vitória, ele comentou que essa conquista é um sonho realizado. “Essa vitória é para todos os associados. Sou sayonense desde pequeno e sempre tive o desejo de me dedicar ao clube”, finalizou.

Entre as principais propostas da chapa vencedora para a melhoria do clube estão a reforma do conjunto aquático, quadra coberta, ampliação dos vestiários com chuveiros, gerenciamento esportivo, criação do coordenador de esportes para acompanhar e gerenciar todos os departamentos, campeonatos, além da realização dos torneios internos e interclubes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*