Sesi Araras.

O Sesi (Serviço Social da Indústria) de Araras oferece vagas gratuitas para aulas de rugby destinadas a crianças e jovens de sete a 17 anos de idade. Interessados em participar podem realizar a matrícula na secretaria do clube, localizada na avenida Melvin Jones, 2600, bairro Heitor Villa Lobos.

De acordo com o Sesi Araras, os treinamentos serão realizados em duas turmas, sendo uma com aulas às quartas-feiras, das 14 às 16 horas e a outra com treinos de quarta e sexta-feira, das 17 às 18 horas.

Sesi Araras.
Interessados em participar podem realizar a matrícula na secretaria do clube, localizada na avenida Melvin Jones, 2600, bairro Heitor Villa Lobos.

Nomeado Try Rubgby, o projeto é uma iniciativa internacional pioneira, realizada por meio de uma parceria entre British Council, a Premiership Rugby e o Sesi/SP. A iniciativa traz desde 2012 técnicos britânicos da Premiership Rugby, considerada uma das ligas da modalidade mais importantes do mundo, para as unidades do Sesi/SP, inclusive em Araras.

Além de proporcionar aos jovens a oportunidade de praticar o esporte pela primeira vez, o Try Rugby é projetado para ajudá-los a desenvolver habilidades como trabalho em equipe, liderança e disciplina, pois conta com a orientação de profissionais de educação física com certificação da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e International Rugby Bord (IRB).

Atualmente, as equipes masculinas das categorias M15/M17/M19 do Sesi/SP disputam o Campeonato Paulista da modalidade, sendo que quatro atletas de Araras integram os grupos. No entanto, os times femininos ainda estão em processo de formação e dez jogadoras ararenses já estão na fase final de seleção, que acontece na sede de treinamentos em Indaiatuba/SP.

Mais informações sobre o projeto de rugby do Sesi Araras podem ser obtidas pelo telefone 3527-2100.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*