sesi Créditos: Divulgação
sesi
Créditos: Divulgação

O Centro de Atividades do Sesi (Serviço Social da Indústria) de Araras “Laerte Michielin” comemora 20 anos de trabalho e desenvolvimento nesta terça-feira, dia 24.

Com profissionais de áreas diversas e qualificados, o Centro vem atuando em uma escola em tempo integral para duas turmas do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. No total, são cerca de 770 alunos.

Com laboratórios, refeitório, biblioteca, e anfiteatro, além de academia (musculação e aulas de ginástica variadas), balneário, área de convivência, vestiários, secretaria, lanchonete, playground, sala de jogos, campo society, quadras poliesportivas cobertas e descobertas para aulas esportivas, dança e natação.

Além de área com quiosques para confraternizações, com cozinha didática para cursos, palestras e avaliações na área de educação alimentar, também contém salas e áreas para atividades de responsabilidade social, onde acontece o programa Meu Novo Mundo, e práticas e exposições culturais; além de diversos serviços para (e na) indústria ararense e da região.

(Maria Rita zuliani)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*