O proponente da moção à professora, Leonardo Dias, afirmou que a "Dona Roucheli não é só boa como professora, mas como uma mãe, uma amiga, um apoio

A sessão da Câmara-Jovem foi marcada por entrega de moção à professora Roucheli Aparecida Fender Coerini pelo trabalho realizado na E.E. “Carlota Fernandes de Souza Rodini”, de autoria do presidente da Câmara-Jovem, Leonardo Dias; e também pela presença do jovem Denner Djalter dos Santos Junior que usou a Tribuna Livre para falar sobre o câncer infanto-juvenil na última quarta-feira, dia 4, na Câmara Municipal.

O proponente da moção à professora, Leonardo Dias, afirmou que a "Dona Roucheli não é só boa como professora, mas como uma mãe, uma amiga, um apoio
O proponente da moção à professora, Leonardo Dias, afirmou que a “Dona Roucheli não é só boa como professora, mas como uma mãe, uma amiga, um apoio

O proponente da moção à professora, Leonardo Dias, afirmou que a “Dona Roucheli não é só boa como professora, mas como uma mãe, uma amiga, um apoio. Ela não apenas cumpre seu papel dentro da escola como profissional. O que ela faz não se ensina nas faculdades. Ela demonstra carinho, esbanja alegria e motivação aos alunos, além de ser uma ‘mãezona’ muito amorosa. Roucheli está sempre disposta para o que você precisar, e seu jeito de ensinar muda a forma de pensar dos alunos, muda para o bem”, declarou.

A professora homenageada agradeceu a moção e falou de sua satisfação de lecionar. “A gente conquistou muito naquela escola, ‘o Carlota’, conquistou o amor e o carinho que eles têm por mim, a obediência”, disse.

Tribuna Livre

O jovem Denner Djalter dos Santos Junior usou a Tribuna Livre para falar sobre o câncer infanto-juvenil e do evento que irá acontecer dia 22 de novembro em Araras, a “Caminhada Passos que Salvam”, para arrecadar dinheiro para o hospital com a venda de kits.

A próxima Sessão da Câmara Jovem será realizada dia 1º de dezembro, às 19h30, na Câmara Municipal.

 


 

Câmara da Terceira Idade realiza primeira sessão ordinária

 

A 3ª Legislatura da Câmara da Terceira Idade realizou na tarde de quarta-feira a primeira sessão ordinária e o coordenador do projeto da Terceira Idade, Wagner Antonio Leveghin, a convite do presidente Luiz Angelo Rossetti, fez uso da Tribuna Livre para falar sobre o Centro de Convivência da Terceira Idade “Hilda Masson Maretto”.

Wagner falou sobre as melhorias que serão feitas em 2016 no local, como a reforma da piscina, a implantação de terapias, de curso de crochê, tricô, ginástica e hidroginástica e também da reforma que será realizada na quadra de bocha.

O Centro Dia do Idoso “Orlando Denardi” (Picão Denardi) também foi pauta. Foi explanado por Wagner que no próximo dia 6, sexta-feira, será feito o acolhimento das pessoas que irão participar do programa realizado pela prefeitura.

A próxima Sessão da Terceira Idade será realizada dia 1º de dezembro, às 15 horas, na Câmara Municipal.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*