Segundo a pasta, a mudança será feita pelo amplo espaço que o local oferece para atender melhor as demandas de funcionários e também da população

A partir da próxima segunda-feira (13), o Setor de Competições da Secretaria Municipal de Esportes passa a funcionar junto ao Centro de Convivência da Terceira Idade (antiga AABB), localizado na avenida José Ometto, 2000, em frente a FHO|Uniararas. Segundo a pasta, a mudança será feita pelo amplo espaço que o local oferece para atender melhor as demandas de funcionários e também da população, que frequenta o Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

“Como a procura pelo esporte aumentou em nossa cidade, nós decidimos mudar este setor para um local maior onde reuniões possam ser realizadas com mais comodidade. E o CCTI é o lugar que pode oferecer tudo isso, além de receber treinamentos e competições de várias modalidades”, explicou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. “Com a reforma da piscina que existe lá, também iremos implantar as escolinhas de biribol e natação, além da hidroginástica. E é com estas e outras iniciativas que damos importantes passos em prol do esporte ararense, desde as crianças a partir dos 6 anos até a melhor idade”, completou.

Segundo o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, a mudança visa o melhor atendimento aos esportistas ararenses. (Foto: Arquivo)

O telefone para atendimento do Setor de Competições da Secretaria de Esportes passa a ser o 3544-5896 e o e-mail é o esporte.competicao@araras.sp.gov.br

COMPARTILHAR