Lista de aprovados pode ser consultada pelo site do Sisu.

O MEC (Ministério da Educação) divulgou, na manhã de ontem, dia 15, o resultado da segunda edição do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) de 2015. A lista dos aprovados pode ser consultada pelo site sisu.mec.gov.br.

Lista de aprovados pode ser consultada pelo site do Sisu.
Lista de aprovados pode ser consultada pelo site do Sisu.

Segundo o MEC, há 55.571 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior e pelo menos 1.095.050 candidatos se inscreveram para o processo seletivo. O Sisu usa como critério de seleção a nota do candidato no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2014. O estudante pode consultar seu desempenho inserindo o número e a senha de inscrição.

No site do Sisu, é possível selecionar a instituição, o curso e a modalidade do turno para filtrar a lista de aprovados.

 

Matrícula

O processo seletivo do Sisu para o segundo semestre terá apenas uma chamada. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado.

Para fazer parte da lista de espera, o candidato deve entrar no site do Sisu entre os dias 15 e 26 de junho. As universidades terão de 19 a 26 de junho para informar as vagas disponíveis no site. (Com informações do portal G1)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*