Felipe Beloto durante uma das sessões da Câmara em que legislou pelo povo de Araras
Felipe Beloto durante uma das sessões da Câmara em que legislou pelo povo de Araras

Ontem (21) o vereador Francisco Nucci Neto (PR) reassumiu o cargo na Câmara Municipal de Araras, após um mês de afastamento para tratar de assuntos particulares e aproveitou para reunir-se com seus assessores, além de realizar atendimentos em seu Gabinete.

Na ausência de Nucci Neto, o suplente Felipe Dezotti Beloto (PR) assumiu a cadeira na Câmara Municipal de Araras pelo período de 19 de outubro a 19 de novembro. Enquanto esteve no cargo de vereador, Beloto protocolou projetos importantes, como instituir em Araras o Código de Arborização Urbana, tornar obrigatória a realização de coleta seletiva do lixo em eventos no município de Araras e proibir o uso de aparelhos de som, portáteis ou instalados em veículos automotores e veículos de tração animal nas vias e ruas públicas que perturbam o sossego do munícipe.

Ainda durante seu mandato, fez dezenas de indicações ao Executivo, entre elas o fechamento dos canteiros centrais da av. Padre Alarico Zacharias, pediu a sinalização horizontal e vertical no entorno da Emei ‘ Professor Ângelo Carminatti’, no Jardim São Luiz, solicitou a instalação de totem de autoatendimento e serviços de informação ao cidadão no Paço Municipal, a instalação de piscina de hidroginástica no Centro de Convivência da Terceira Idade ‘Hilda Masson Bordin Maretto’, a instalação de câmeras de segurança nas principais avenidas e acesso aos bairros de Araras, pediu a equiparação salarial dos fiscais leituristas do Saema com os fiscais urbanos da Prefeitura, solicitou a implantação do Código de Obras no âmbito de Araras, a divulgação do calendário escolar anual, entre outras indicações.

Na Câmara Municipal, Beloto entregou moção de congratulações ao empresário Albino Tite Pavan pelo Dia do Trabalhador da Construção Civil e foi a São Paulo entregar um diploma ao deputado de seu partido Ricardo Madalena por ter contribuído para que Araras fizesse parte do MIT (Município de Interesse Turístico), programa que repassará ao município de Araras cerca de 600 mil reais por ano, valor que será investido no turismo da cidade.

Na sua despedida do cargo, ele agradeceu a oportunidade e a experiência de ocupar uma cadeira no Legislativo, mesmo que por pouco tempo. “Nobres colegas vereadoras, vereadores e funcionários da Câmara, despeço-me com imensa gratidão por esse mês que atuei ao lado de todos vocês. Fiquei honrado em poder fazer parte, mesmo por um curto período, desta legislatura. Foi um momento onde pude contribuir para o meu povo e para minha querida cidade. Foi um grande aprendizado”, disse.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*