O time de futsal de Araras bateu a equipe de Pirassununga por 7 a 3 e garantiu a classificação para a segunda fase da competição. O jogo foi realizado na última segunda-feira, dia 4, no Ginásio Presidente Médici, em Pirassununga.

Araras bateu Pirassununga por 7 a 3, em jogo realizado na última segunda-feira, dia 4, no Ginásio Presidente Médici. Crédito: Secom/PMA
Araras bateu Pirassununga por 7 a 3, em jogo realizado na última segunda-feira, dia 4, no Ginásio Presidente Médici.
Crédito: Secom/PMA

A equipe de Araras, por enquanto, está em 1º no Grupo 9. No entanto, ainda aguarda a disputa pela outra vaga entre Pirassununga e Porto Ferreira, para saber em qual posição ficará no Grupo 9 do torneio, no término da 1ª fase.

O destaque da partida foi o jogador Maicom Oliveira, que marcou quatro gols na partida e é um dos artilheiros da competição com sete gols. Os outros gols da equipe ararense contra Pirassununga foram convertidos por Luis Fernando Beraldo (2 gols) e Keke (1).

O pivô ararense Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull) disse que a equipe está bem preparada e com força para brigar pelo título. “Sabemos que Araras, em parceria com a equipe do H2S Futebol Clube de Limeira, é muito forte. Acredito que temos muita chance para brigar por esse título, conquista que será inédita para a cidade. Com muita vontade e garra, iremos alcançar este objetivo”, disse Toninho.

 Com a base vice-campeã da Copa Record em 2015 – região de São Carlos, a equipe ararense é formada por atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras e do H2S Futebol Clube de Limeira, sem custos para a Secretaria. O time conta com Douglas Edison Ferreira, José Carlos Nunes Júnior, Antonio Carlos Oliveira (Toninho Pitbull), Rodrigo França Laguna, Rogério Marques, Maurício Sai, David Oliveira Barbosa, Murilo Gatti, Ricardo da Silva, Thiago Foglieta Mazzeo, Clayton Pinheiro, Maicon Oliveira Marques, João Carlos dos Santos, Luís Fernando Beraldo e Felipe Honorato Silva. A comissão técnica é formada por Renato Fabrício (técnico), Luiz Fernando Franchini (preparador físico) e Wagner Francisco Rodrigues (massagista).

(Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*