Acidente aconteceu na noite do último domingo (6), no Jardim Sobradinho. (Foto: Beto Ribeiro Repórter)

Ônibus descia a Rua dos Antúrios e, ao adentrar a Rua dos Lírios, o motociclista não conseguiu frear e acabou colidindo contra a traseira do coletivo

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) lamenta, profundamente, o acidente que aconteceu na noite deste domingo (6), no Jardim Sobradinho, envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um motociclista Kaio Felipe da Silva, de 20 anos, que perdeu a vida ao colidir com o coletivo. O garupa, irmão da vítima, que foi socorrido pelo Samu, se encontra internado no Hospital São Luiz.

De acordo com informações, o ônibus descia a Rua dos Antúrios e, ao adentrar a Rua dos Lírios, o motociclista não conseguiu frear e acabou colidindo contra a traseira do coletivo.

Kaio Felipe da Silva, de 20 anos, que perdeu a vida ao colidir com o coletivo. (Foto: Arquivo pessoal/Facebook).

O presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior, esteve no local após a colisão, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros.

Kaio era solteiro e morava no bairro Heitor Villa Lobos. Seu corpo será sepultado às 16h desta segunda-feira (7), no Cemitério Municipal de Araras.

Outra notícias

COMPARTILHAR