peça

Durante os dias 20 a 24 de junho, ou seja, até essa sexta-feira, alunos de escolas municipais em Araras podem se divertir, e, ao mesmo tempo, se emocionar com o espetáculo “Planeta Relógio”. O projeto, patrocinado pela Usina São João, tem como objetivo levar arte, entretenimento e conscientização por meio de apresentações gratuitas, realizadas através de lei de incentivo a cultura, por meio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo – Proac.

Em um momento que ocorrem inúmeros problemas ambientais no planeta, a empresa Usina São João coloca em prática seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das comunidades em que está inserida, apoiando a peça “Planeta Relógio” que tem o tema ligado diretamente à educação, cultura, saúde e meio ambiente.

A peça é produzida pelo Grupo Komedi e encenado pela Cia. Troupe Trotte. “Planeta Relógio” mescla o universo lúdico da criança com questões sobre a preservação do planeta, os animais, a ecologia, a poluição e a economia de recursos como água, energia e materiais, conscientizando e explicando para as crianças a importância do cuidado com o meio ambiente.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*