Tenistas da AAA participaram da oitava etapa da Liga Unitênis em Leme

 

Tenistas da AAA participaram da oitava etapa da Liga Unitênis em Leme
Tenistas da AAA participaram da oitava etapa da Liga Unitênis em Leme

As equipes de tênis e de basquete da Associação Atlética Ararense se destacaram em torneios regionais no último final de semana.

O tenista Cauã Coimbra sagrou-se campeão da oitava etapa da Liga Unitênis, realizada no Clube de Campo Empyreo, em Leme/SP. O evento reuniu 121 tenistas de 10 a 18 anos de idade.

Cauã conquistou o troféu na categoria 10M. Quem também se destacou foi o atleta Felipe Tonon, que se classificou para a final da categoria 11/12M1 a ser disputada amanhã (26).

Além deles, mais 12 atletas representaram o clube no torneio: José Petrucci, João Renato Festa, João Pedro Paganotti, Guilherme Backes, Beatriz Maranho, Maria Eduarda Malvestiti, Pedro Salvador, Pedro Eliseu Neto, Gabriel Mazon, Matheus Tonon, Rodrigo Gonzaga e Lucas Mazon. A delegação foi acompanhada pelos professores Juliano Rosa e Leonardo Cesarini.

Atletas do basquete tiveram rodada dupla no Clube Regatas em Campinas
Atletas do basquete tiveram rodada dupla no Clube Regatas em Campinas

Já no basquete a equipe sub-11 da AAA venceu duas partidas na quinta rodada da Liga Metropolitana da modalidade. As disputas aconteceram no último sábado (19), nas dependências do Clube Regatas, em Campinas/SP.

O primeiro jogo foi contra a cidade de Valinhos e a vitória veio pelo placar de 28 a 18. Já no segundo confronto os atletas ararenses derrotaram os Warriors por 27 a 20.

A Associação Atlética Ararense foi representada pelos jogadores Henrique Nardi, Vitor Lopes, Fernando Salomé, Lucas Rojas, Pedro Valio, Pedro Soares, Felipe Di Gaspi, Ricardo Di Gaspi, João Zeni, Enzo Campanha e Lucas Krepischi.

Na última segunda-feira (21) foi a vez da equipe sub-17 entrar em quadra, em amistoso contra a Etec Prefeito Alberto Feres. Jogando em casa, o clube saiu vencedor pelo placar de 44 a 27. A partida serve como preparação para a semifinal do Campeonato Regional da ADR (Associação Desportiva Regional), que acontece no dia 16 de setembro em Itapira/SP.

O time que venceu o amistoso contou com Vitor Carvalho, Lucas Sberga, Aless Carrascosa, Renan Nascimento, Renato Pissinatti, Isac Zulin, Felipe Castro, Lucas Tonetti, Tito Perez, Enzo Buzolin, João Lagazzi, Igor Buzo e Pedro Sberga.

Em ambos os eventos os atletas foram acompanhados pelo professor Julio Cesar Lelis Moreira. (RS)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*