Kauã Cressoni sagrou-se campeão da categoria 10 M

O tenista da Associação Atlética Ararense, Kauã Cressoni, sagrou-se campeão da categoria 10 M no XXVIII Indiano Open, competição que contou com a participação de aproximadamente 253 atletas, sendo sete na categoria do jovem ararense. O torneio foi realizado entre os dias 21 e 22 de março, no Clube Indiano, na cidade de São Paulo/SP, e foi supervisionado pela Federação Paulista de Tênis.

De acordo com o técnico do atleta ararense, Ivan Cressoni, Kauã venceu os dois jogos que realizou, sendo o primeiro contra o tenista Matheus Pinho, do Clube Paineiras do Morumby, por 8 x 0. Já na final, o jovem atleta derrotou Kauã Santos, do São Paulo Futebol Clube, por 2 x 0, com parciais de 6/3 e 6/2.


 

Basquete sub-14 vence jogo amistoso

Equipe Sub-14 da AAA venceu a partida por 42 x 8.

A equipe de basquete da AAA sub-14 venceu o time da Emef “Joel Job Fachini” em jogo amistoso, que serviu como preparação para o Campeonato Regional da ARB. A partida, que terminou em 42 x 8 para os Atletas da Associação Atlética Ararense, aconteceu na última quarta-feira, dia 25, no recinto do clube.

O time da casa foi representado pelos atletas Renan Nascimento, Tales Calciolari, Gabriel Borges, Gabriel Morgado, Felipe Canônico, Pedro Rodrigues, Gabriel Quintiliano, Lucas Sberga, Pedro Bortolucci, Renan Barbosa, Isaac Zulin, Tomas Premoli e Lucas Joanoni. Todos acompanhados pelo professor Júlio Cesar Moreira.

Segundo o Departamento de Esportes da AAA, o início da série prata da ARB está previsto para o mês de maio e, até lá, a equipe terá outros compromissos que servirão como preparação para o torneio.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*