O tenista da Associação Atlética Ararense, André Russo, de 18 anos de idade, retornou dos treinamentos que realizou na

No período em que esteve na Espanha, André Russo participou de treinamentos intensivos, além de curso de espanhol.
No período em que esteve na Espanha, André Russo participou de treinamentos intensivos, além de curso de espanhol.

Academia Sanchez Casal, localizada na cidade de Barcelona, na Espanha. No período de11 a 26 de julho, o jovem atleta participou de atividades intensivas, além de curso de espanhol.

De acordo com o Departamento de Esportes da AAA, a viagem do tenista ao país europeu foi prêmio pela conquista da categoria sub-18 do Circuito Escolar Universitário de Tênis – Etapa São Paulo. Organizada pelo Banco Itaú e Try Sports com apoio do Ministério do Esporte, a competição aconteceu entre os dias 7 e 11 de maio, na capital paulista.

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Recreaaação 2015 reúne mais de 400 crianças

 

Durante o evento, as crianças participaram de diversas atividades pedagógicas.
Durante o evento, as crianças participaram de diversas atividades pedagógicas.

A edição de 2015 da Recreaaação, organizada pelo Departamento de Esportes da Associação Atlética Ararense, reuniu mais de 400 crianças, com idades de três a 12 anos, que participaram de diversas atividades recreativas. O evento aconteceu entre os dias 7 e 17 de julho, nas dependências do clube.

Segundo a organização, as atividades foram divididas em três níveis pedagógicos: Nível 1 (três a cinco anos) com 90 inscritos, nível 2 (seis a oito anos) com 159 inscritos e nível 3 (nove a 12 anos) com 163 inscritos.

Durante a gincana foram realizadas várias atividades recreativas como jogos de rua, oficinas, jogos esportivos, jogos de personagens, infláveis, prova filantrópica, passeio de trenzinho, show circense, balada, acampamento noturno, entre outras.  No entanto, todos os participantes receberam uma camiseta alusiva ao evento e foram premiados com medalha de participação.

A organização ressalta que a Recreaaação contou com 50 responsáveis (professores e monitores) que trabalharam diretamente com as crianças.

Durante as atividades, foram arrecadados 39 litros de óleo de cozinha, 47 kg de macarrão e 48 kg de feijão, que foram doados para o Lions Clube e Paróquia São Francisco de Assis (José Ometto).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*