Atletas vão ter à disposição professores e instalações adequadas que irão ajudar no desenvolvimento da equipe e na preparação de competições futuras.

A equipe de basquete da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras firmou parceria de 18 meses com a Academia Fisio&Sports, localizada na Avenida Horácio Krepischi, 711, no Jardim das Flores, cujo objetivo será elaborar ainda mais os treinamentos físicos do time adulto feminino (sub-19), que representa o município em torneios regionais. A partir de agora, as atletas vão ter à disposição professores e instalações adequadas que irão ajudar no desenvolvimento da equipe, na preparação de competições futuras, como a série prata da Associação Regional de Basquete, ainda em andamento.

Atletas vão ter à disposição professores e instalações adequadas que irão ajudar no desenvolvimento da equipe e na preparação de competições futuras.
Atletas vão ter à disposição professores e instalações adequadas que irão ajudar no desenvolvimento da equipe e na preparação de competições futuras.

“Nossa intenção com esse novo parceiro é melhorar ainda mais o condicionamento físico da nossa equipe para defender Araras da melhor maneira possível. Ter a disposição um parceiro como a Fisio&Sports é de suma importância para a melhoria do condicionamento físico dos nossos atletas, principalmente da equipe adulta. Quero agradecer os nossos parceiros pela confiança em nosso trabalho e esperamos corresponder às expectativas em nós depositadas”, explicou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Com a chegada do novo patrocinador, a equipe que representa Araras mudou de nome. A partir de agora, o time será conhecido como Secretaria de Esporte/Big Boy/Fisio&Sports.

O próximo desafio do time adulto na série de Prata acontece nesse domingo, dia 20, contra os representantes do município de Itupeva/SP, a partir das 9 horas, no Ginásio Municipal de Esporte “Nelson Rüegger”.

A equipe feminina de basquete é formada por atletas da cidade que conquistaram, de forma inédita, a medalha de bronze na 1ª divisão dos Jogos Regionais em julho, na cidade de São José do Rio Pardo/SP.

 

Outras categorias

Além da categoria feminina adulta (sub-19), a Secretaria de Esporte conta com equipes masculinas nas categorias sub-13 e sub-17, e femininas no sub-13 e 16, que participam de torneios menores.

Os times da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras são formados por atletas dos núcleos de basquetebol das Emefs “Profª Adalgisa P.B Franzini” (Parque Tiradentes) e “Padre Hercílio Bertolini” (José Ometto), além do Ginásios “Nelson Rüegger” e da FHO|Uniararas.

Sob a coordenação da Secretaria de Esporte, o projeto conta com cerca de 150 alunos. As inscrições para os núcleos de basquete estão abertas – meninos e meninas entre nove e 18 anos de idade podem participar. Interessados devem procurar o professor Cícero, no Ginásio Nelson Rüegger. Mais informações sobre o projeto, como horários e locais dos treinamentos, podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3542-9195. (Com informações da Secom)

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*