Serviços de emergência respondem a tiroteio em escola no Kentucky (Foto: Ryan Hermens/The Paducah Sun via AP)

Governador diz que há um morto e vários feridos; atirador foi preso

Um tiroteio em uma escola do Kentucky, nos Estados Unidos, deixou um morto e vários feridos nesta terça-feira (23). Ainda não se sabe a motivação do atirador.

Segundo a CBS, 5 pessoas foram atingidas pelos tiros. A emissora entrevistou um detetive da polícia do Kentucky, que disse que a situação está segura no momento. Já a rede CNN divulga que foram 7 feridos, alguns dos quais transferidos de helicóptero ao hospital.

Serviços de emergência respondem nesta terça-feira (230 a tiroteio em escola em Benton, nos Estados Unidos (Foto: Ryan Hermens/The Paducah Sun via AP)

Moradores da área relatam forte presença de policiais e ambulâncias em torno do prédio da Marshall County High School, em Benton.

O governador do Kentucky, Matt Bevin, lamentou o “trágico tiroteio” e informou em seu Twitter que o atirador está detido. “O atirador está sob custódia, uma fatalidade confirmada, vários outros feridos… Ainda não se sabe muito”, escreveu.

Polícia vai a escola em que houve um tiroteio nesta terça-feira (23) no Kentucky, nos EUA (Foto: Ryan Hermens/The Paducah Sun via AP)
Tiroteio em escola no Kentucky (Foto: Karina Almeida/G1)

fonte: G1

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*