Em comemoração ao Dia das Crianças, integrantes da torcida organizada Mancha Verde de Araras realizaram a entrega de aproximadamente 300 brinquedos, arrecadados em campanha organizada pelo grupo, para crianças carentes e entidade assistencial de Araras. A ação aconteceu na última segunda-feira, dia 12, e as doações foram distribuídas no Assentamento Esperança Remanso, localizado na zona rural da cidade, no bairro José Ometto e Lar Nova Vida.

Durante a campanha, os donativos foram arrecadados no Bar América, no Jardim Cândida, local onde torcedores do Palmeiras se reúnem para assistirem aos jogos do Alviverde.

Além da iniciativa, o grupo já realizou outras ações de solidariedade. “Em 2014, nós arrecadamos peças de roupas para a Campanha do Agasalho e este ano ajudamos uma família de Limeira, em que duas crianças nasceram com problemas na visão. Infelizmente uma veio a falecer. Porém conseguimos arrecadar fundos a tempo para a realização da cirurgia para a outra criança poder enxergar normalmente. Fico muito orgulhoso por ajudar o próximo, pois não há coisa melhor no mundo do que ver o sorriso de gratidão de uma criança”, disse o proprietário do Bar América e integrante da Mancha Verde de Araras, Vanderlei Curriel.

Mancha Verde
Cerca de 300 brinquedos foram arrecadados durante a campanha realizada pela Torcida Mancha Verde de Araras.

 

 

Doações
Doações foram distribuídas para crianças carentes da zona rural e leste da cidade, além do Lar Nova Vida.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*