Equipes
Equipes Fortral e Parceiros, finalistas do Torneio 1º de Maio.

A edição de 2015 do Torneio 1º de Maio de Futebol Society, que teve como objetivo a confraternização das equipes por meio do esporte, reuniu mais de 80 atletas de oito times ararenses. As disputas aconteceram na semana passada, no Pacabol FS.

De acordo com a organização, os jogos foram realizados no sistema eliminatório. A equipe Fortral foi campeã do torneio, que derrotou na final o time Parceiros, pelo placar de 5 a 3.

No entanto, o troféu de artilheiro do campeonato ficou com o atleta Marcelo dos Santos, da equipe Unidos da Zona Leste, ao balançar as redes sete vezes, enquanto o prêmio de goleiro menos vazado foi para o jogador Luiz Carlos Bortoletto Júnior, com oito gols sofridos. Já Guilherme Mazzaro, do Barcelusa, garantiu o título de destaque do torneio.

 


 

 

Abertura do 1º Campeonato Mamadeira acontece amanhã

 

A cerimônia de abertura do 1º Campeonato de Futebol Mamadeira “Professor Zinho”, torneio destinado a jogadores nascidos entre 2006 e 2007, acontece amanhã, dia 9, a partir das 8 horas no Pacabol FS. Após o evento, haverá a exibição de um “mini-campeonato” entre as nove escolinhas participantes.

O organizador do torneio, Antonio Carlos de Oliveira (Toninho Pitbull), comentou a importância da realização da competição. “A intenção deste campeonato é promover um pouco as escolinhas do nosso município, além de dar oportunidade aos garotos de disputarem um torneio oficial, com troféus, medalhas, entre outros”, disse.

No entanto, a primeira rodada do 1º Campeonato de Futebol Mamadeira está prevista para o dia 15 deste mês, com os horários e locais dos confrontos a serem definidos pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Atividades Motoras. De acordo com o regulamento, os dois primeiros de cada grupo se enfrentarão nas semifinais do campeonato. (Com informações da Secom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*