Um homem de 50 anos de idade foi preso no final da tarde da última terça-feira, dia 28, por tráfico de drogas após a polícia militar encontrar três tijolos de maconha em sua residência no bairro Jardim São João.

A prisão aconteceu após o homem ser encontrado em um bar do bairro e ao ser levado até sua casa os policiais encontraram a droga escondida em baixo de uma lona no quintal. Segundo informações, as somas dos três tijolos dão cerca de 1,6 kg de maconha.

Na casa do traficante foram encontrados três tijolos que pesam cerca de 1,6 kg
Na casa do traficante foram encontrados três tijolos que pesam cerca de 1,6 kg

O homem só foi apreendido após a prisão de uma jovem de 20 anos horas antes. Como noticiado na edição de ontem do Opinião Jornal, a mulher foi flagrada escondendo em sua residência um tijolo com cerca de 300 gramas de maconha para o traficante que rapidamente foi identificado pelos PMs.

A princípio a denúncia anônima seria de que a mulher guardava 50 quilos da droga em sua residência, porém apenas as 300 gramas foi encontrada, entretanto a prisão da jovem levou também a prisão do traficante, que de acordo com informações da própria polícia, ele é um dos responsáveis por fornecer a droga em todo o bairro na zona norte ararense.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, assim como o homem, conhecido pelo apelido de “Sadraque”. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Pirassununga e depois será transferido para a Penitenciária Estadual de Itirapina 2.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*