Reprodução/Polícia Civil de Araras
Em duas ações foram recolhidas porções e um tijolo de cocaína.

Um traficante foi detido em flagrante na posse de cerca de meio quilo de cocaína em uma ação da Polícia Militar na noite da última segunda-feira, dia 26. Os pms afirmam que em patrulhamento pela região leste da cidade avistaram um veículo Saveiro que saia da frente de uma residência no bairro José Ometto, e devido a atitude suspeita do condutor realizaram um acompanhamento do carro.

No entanto, quando o motorista do veículo percebeu que estava sendo seguido pelos policiais tentou fugir e colidiu o automóvel contra uma lixeira na rua Lara Franco, no Jardim Itamaraty, sendo rendido em seguida. Ao ser questionado sobre sua atitude ele indicou um tijolo de cocaína que escondia debaixo do banco do passageiro do carro.

A droga, embalada em saco plástico, pesa cerca de meio quilo. Levado até o plantão policial, este rapaz, que tem 19 anos e morar no José Ometto II, foi detido em flagrante. Em seguida foi levado até a cadeia de Pirassununga/SP para depois ser transferido à Penitenciária de Itirapina II.

Outra prisão por tráfico foi registrada na mesma noite. Em patrulhamento, policiais receberam denúncia anônima e flagraram um rapaz de 30 anos no cruzamento das ruas do Servidor Público e do Pedreiro em atitude suspeita, e com as mesmas características que foram fornecidas. Com ele 20 porções de cocaína foram encontradas, e em sua casa os pms ainda apreenderam uma munição de calibre 357, celular, 138 flaconetes que são usados para acondicionar cocaína vazios e R$ 66,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão policial, ele permaneceu preso.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*