Ao todo foram apreendidos kg 3,187 de maconha e 292 gramas de cocaína

Dois homens foram presos no início da noite da última quinta-feira, dia 26, após a Polícia Militar captura-los com três tijolos de maconha e uma pedra bruta de cocaína. Os traficantes vendiam a droga no condomínio Victório Corrochel, Jardim Nova Olinda.  Ao todo, foram apreendidos kg 3,187 de maconha e 292 gramas de cocaína.

A prisão aconteceu enquanto os criminosos, um de 18 e outro de 33 anos de idade, estavam comercializando os entorpecentes em frente das suas residências até que serem abordados pelos policiais. Com eles, no momento, foram achados apenas parte da droga, entretanto, após buscas no interior das residências dos criminosos, foram achados a maior parte da droga, inclusive os três tijolos de maconha, além de mais pinos de cocaína e material usados no tráfico. Um aparelho celular também foi apreendido.

Os homens foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas, levados para a Cadeia Pública de Pirassununga/SP, para posterior transferência à Penitenciária de Itirapina/SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*