Com o jovem foram apreendidas 17 porções de crack
Com o jovem foram apreendidas 17 porções de crack

Nem sempre a “sorte” estará ao seu lado, quem pode melhor ilustrar isso é o jovem de 18 anos de idade que foi preso na manhã de ontem, dia 22, em Araras por tráfico de drogas. O indiciado foi pego em flagrante 9 dias após seu aniversário, o que o fará responder o processo como maior de idade, ao contrário do que aconteceria se a prisão acontecesse antes do dia 14 deste mês.

Com o jovem foram apreendidas 17 porções de crack e também R$79,00, dinheiro que provavelmente é fruto do tráfico, de acordo com a Guarda Municipal, que foi quem fez a prisão. Ainda segundo a GM, o rapaz confessou o crime.

A prisão aconteceu no bairro Jardim José Ometto, zona leste da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da Guarda realiza patrulhamento pela região até que em uma esquina avistou o indiciado e mais um rapaz em atitudes suspeitas. Durante a abordagem a droga e o dinheiro foram encontrados com o jovem, já com o segundo rapaz nada de ilícito, porém ambos confessaram que ele compraria a droga naquele momento.

O indiciado foi preso em flagrante por tráfico de droga e levado para a Cadeia Pública de Pirassununga, de lá será transferido para a Penitenciária Estadual de Itirapina.

(Lucas Neri)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*