Os serviços incluíram também melhorias na sinalização, como pinturas de lombadas, sinalização de parada obrigatória entre outros. (Foto: Secom Araras)

Medida foi necessária para garantir a segurança dos alunos de uma escola privada que será inaugurada na região

Motoristas que trafegam pelo bairro Jardim Cândida, zona oeste da cidade, devem ficar atentos a uma mudança da Prefeitura de Araras por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito). A Rua Pedro Feres deixou de ser mão dupla e agora passa a ser mão única, no sentido zona oeste/Centro.

A alteração aconteceu a partir do cruzamento com a Rua Maceió. Portanto, para acessar esta parte da Rua Pedro Feres, os condutores que já estão nesta via deverão obrigatoriamente virar à direita na Rua Maceió para chegar a Rua Silvio Luiz Mantelli e fazer o retorno para a Rua Pedro Feres.

Os serviços incluíram também melhorias na sinalização, como pinturas de lombadas, sinalização de parada obrigatória, faixas de pedestres e vagas exclusivas para deficientes físicos e idosos, e também para embarque e desembarque de alunos. A medida foi necessária para garantir a segurança das crianças de uma escola privada que será inaugurada na região, além de promover sempre um trânsito seguro.

Outras notícias

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*