Na edição de hoje publicamos as listas com os aprovados no vestibular de medicina da São Leopoldo Mandic

Araras, não-bolsistas e bolsistas. Entre eles três ararenses comemoram a vitória conquistada: Rafaela Canassa, Luiza Carminatti e Bruna Malvestiti Vieira dos Santos. Foram 2.093 inscritos, dos quais 974 prestaram os exames em 12 de agosto.
Ontem (17) os repórteres César Foguel e Maria Rita Zuliani entraram em contato com as estudantes de Araras. Luiza Carminatti completa 18 anos em 17 de setembro. Filha de Ederaldo José Carminatti e Vanele Fernanda Barreta Carminatti, sempre sonhou em estudar medicina. “No terceiro colegial eu decidi que prestaria economia e fiz um semestre na USP. Só que eu não gostei e vi que o que eu queria era medicina mesmo”. Luiza começou a tentar vestibular para o curso escolhido este mês e optou pela São Leopoldo Mandic “porque sei que o ensino é excelente e tem professores ótimos. Também pela facilidade de permanecer na minha cidade, mas focando na certeza de ser uma boa profissional”.

Rafaela Canassa, 20 anos, é filha de Iveraldo Donizeti Canassa e Rosemei Pereira da Silva Canassa. “Sempre sonhei com a medicina e desde 2014 estou tentando uma vaga. Este ano graças a Deus fui aprovada em quatro faculdades. Prestei a São Leopoldo porque amo a estrutura de lá e fica bem perto de casa. Algo que sempre sonhei: estudar pertinho de casa. Sou muito família”.
Bruna Malvestiti Vieira dos Santos fará 18 anos em setembro. Filha de Amauri Vieira dos Santos e Antonia Goreti do Carmo Malvestiti, também sonha com a medicina desde a infância. Bruna presta vestibulares desde o fim do ano passado quando completou o ensino médio e escolheu a São Leopoldo Mandic “por ser na minha cidade e por indicações de amigos da SL Mandic Campinas”.

