Três ruas da Vila Bressan, como a Pedro Pessoto, terão sentido alterado
Três ruas da Vila Bressan, como a Pedro Pessoto, terão sentido alterado

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) irá alterar o sentido de três ruas localizadas na Vila Bressan, na região central, próximo à Avenida Dona Renata (Marginal). As ruas Pedro Pessoto, José Grandi e Antonio Pinton, que atualmente são mão dupla, passarão a ter sentido único.

As mudanças serão feitas de forma gradativa a partir do dia 14 de março. De acordo com a Divisão e Implantação e Manutenção da Sinalização de Trânsito, a mudança vai permitir mais fluidez ao trânsito, já que essas vias são muito estreitas e não comportam o tráfego de veículos nos dois sentidos.

“As mudanças serão realizadas aos poucos. Desta maneira, os motoristas e moradores irão se adaptando ao novo sistema de sinalização, proporcionando mais segurança e adequação à realidade do trânsito”, disse Odinelson Lopes de Assis, diretor da da Divisão e Implantação e Manutenção da Sinalização de Trânsito.

Veja como ficará o trânsito nas três vias, após as alterações:
Rua Pedro Pessoto: sentido único, com início na Avenida Capitão Arthur dos Santos até a Avenida Dona Renata
Rua José Grandi (antiga Rua dos Carajás): sentido único, com início na Avenida Dona Renata até a Avenida Capitão Arthur dos Santos
Rua Antonio Pinton: sentido único, com início na Avenida Capitão Arthur dos Santos até a Avenida Dona Renata.

(Gabriela Grigoletto com informações da Secom).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*