Três homens foram presos e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas na zona leste da cidade na noite do último domingo (19). As operações foram realizadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

droga
Dentre as drogas apreendidas foi localizado um tijolo de maconha escondido na cueca de um dos autuados

O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas, em que a Guarda Municipal estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria transportando drogas do Parque Tiradentes até o Jardim Morumbi. Diante das informações, os GMs iniciaram patrulhamento pelas proximidades e logo encontraram o suspeito com as mesmas características dadas na denúncia.

Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado pelos guardas. O homem inclusive tentou resistir à abordagem e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo. Em revista pessoal os GMs encontram com o autuado um aparelho celular, a quantia de R$ 25 em dinheiro, além de um tijolo de maconha escondido em sua cueca.  O homem ainda teria negado a posse da droga.

Diante dos fatos, os GMs deram voz de prisão ao rapaz, que foi levado para a Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Já a outra ocorrência aconteceu instantes depois no Parque Tiradentes. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um indivíduo estaria praticando o comércio de entorpecentes em uma praça do bairro.

Os PMs foram até o local e encontraram dois rapazes, sendo um com as características dadas na denúncia. Durante a abordagem, os policiais encontraram três pinos de cocaína nas mãos de um dos autuados e com o outro mais quatro pinos da mesma droga escondidos no tênis.

Logo em seguida os policiais receberam outra informação, via rádio, de que mais drogas estariam escondidas pelo local, que seriam de um dos rapazes. Em buscas pelas imediações os PMs encontraram um pacote com mais 30 pinos do mesmo entorpecente.

A Polícia Militar foi até a residência de um dos acusados e lá foi encontrada a quantia de R$ 450. No local uma adolescente também foi abordada pelos policiais, mas nada de ilícito estava com a jovem.

Diante dos fatos, os três foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia, onde os dois indivíduos permaneceram presos à disposição da Justiça. Já a menor foi ouvida e em seguida liberada ao seu responsável.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*