
Três pessoas foram presas após serem flagradas vendendo drogas na tarde de ontem, dia 7, em Araras. Entre os suspeitos estão dois homens e uma mulher, todos foram detidos na rua do Servidor Público no bairro José Ometto, zona leste da cidade.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Araras, foi recebida uma denúncia de que estaria acontecendo um tráfico de entorpecentes no local. Na denúncia também foram dadas as características dos suspeitos. Ainda de acordo com informações da Guarda, foram encontrados 24 pinos com pedras de crack, duas porções de maconha e dinheiro em notas trocadas.
Após os três suspeitos serem levados para a Delegacia de Polícia de Araras para que fossem fichados, ainda foi levantado por meio de informações do sistema policial que um dos indiciados, de 60 anos de idade, já possui passagens pela Polícia mais graves que o próprio tráfico de entorpecentes, como roubo, estupro e até um homicídio.
Os três suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas e responderam o processo presos. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Leme/SP, já os dois homens foram levados para a Cadeia Pública de Pirassununga/SP onde aguardarão transferência para a Penitenciária Estadual em Itirapina/SP.