Luísa Duarte disputa a primeira competição da temporada 2015.

A atleta de Triathlon, Luísa Duarte, da equipe Sesi/SP, começa a temporada 2015 de competições com a disputa da 24ª edição do Internacional de Santos da modalidade, considerada umas das principais provas do Brasil. O torneio acontece amanhã, dia 1º, na Praia do Boqueirão, na cidade de Santos/SP e contará com a participação de mais de 1200 triatletas entre amadores e da elite, além de competidores de outros países como Inglaterra, Austrália, Chile, Argentina, Espanha e França.

Segundo a ararense, as expectativas são positivas. “Minha última competição foi há três meses e estou ansiosa para voltar. Espero conseguir aplicar tudo o que treinei e tentar uma boa performance”,  disse.

De acordo com o regulamento da competição, a prova será composta por percursos de 1,5 km para natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida por ruas e avenidas de Santos, além de percorrerem por um trecho da Via Anchieta.

Este ano, Luísa Duarte terá uma adversária de renome em sua categoria. “Para mim, a surpresa do evento será a atleta inglesa Rachel Joyce, vice-campeã mundial de ‘Iron Man’. Com certeza ela será a atleta mais forte da prova”, finalizou.

Em 2014, a ararense conquistou a 3ª colocação da prova internacional, com o tempo de 1h53min24seg.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*