Breno afirma que já esperava pelo resultado Crédito: Assessoria
Breno afirma que já esperava pelo resultado
Crédito: Assessoria

O plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou na última terça-feira, dia 13, as contas de 2013 da gestão de Breno Cortella (PDT), enquanto presidente da Câmara Municipal de Araras.

A sessão, do Tribunal de Contas, foi presidida pelo conselheiro Sydnei Estanislau Beraldo.

Segundo o conselheiro relator Antonio Roque Citadini, as contas da Câmara Municipal de Araras no ano de 2013 foram julgadas regulares.  Para a aprovação por unanimidade, foi decisivo o cumprimento dos limites de gastos, bem como a situação econômico-financeira adequada da gestão de Breno.

Breno foi presidente da Câmara no Biênio de 2013/2014. As contas do ano de 2014 já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas no último dia 29 de março.

Breno afirma que já esperava pelo resultado. “Sempre tivemos cuidado com os recursos públicos e tudo foi efetuado com no rigor da lei. Fizemos uma reforma física no prédio para melhorar as condições de segurança e possibilitar acessibilidade aos cidadãos com mobilidade reduzida”.

Como presidente, Breno também realizou uma reforma administrativa para adequar e modernizar a estrutura administrativa do Poder Legislativo de Araras. “Essa aprovação demonstra que fizemos tudo de maneira correta e dentro da legalidade”, finalizou.

(assessoria)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*